sábado, 5 de setembro de 2009

Viagem de Família

Esta não é uma postagem relatando fatos pitorescos, divertidos ou interessantes. É, isto sim, testemunho de uma experiência intensa, gratificante e inesquecível.
Sugiro que todas as famílias, na medida do possível, reflitam sobre o assunto e pratiquem esta experiência.
Aproveitando a proximidade do casamento de uma das filhas, juntamos nossas poucas economias que sobraram do "tsumani" preparativos para o casamento ( entenda-se por economia o pouco que me resta de limite no cheque especial) e partimos para uma viagem de familia, O casal e suas 3 filhas todas adultas, maiores de idade e uma por casar.
Não me recordo da última vez em que viajamos juntos... Mas partimos para esta "nova experiência".
Apesar de serem adultas, já no aeroporto, o comportamento das 3 era exatamente igual a quando eram crianças. Tudo era perguntado ao pai
-"Posso fazer isso? Posso ir ali?"
E, principalmente :
-" Me dá dinheiro para comprar isso....ou aquilo.....?"
As 3 passaram 4 noites no mesmo quarto de hotel...imaginem a bagunça.
Ao entrarem no mar, tentavam me sacanear de todas as formas, tentando descontar os "caldinhos","sustos" e empurrões que eu sempre as atormentavam quando entrávamos no mar no tempo de criança.

-Viajar com a família, sendo as filhas já adultas .....
Limite do Cheque Especial
- Jantar a beira do Mar numa praia somente com elas...
Limite do Mastercard
- Passear abraçado com as 4 !!!!!
Não tem preço !!!!

Tentem viajar com seus filhos adultos..... E virem todos crianças novamente !

Nenhum comentário: