quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Pai da Noiva 3

Uma convidada incomoda !

Este pessoal da decoração é mesmo de tirar a paciência do pobre pai da noiva.
A decoração do casamento é algo que, além de gerar horas e horas de conversa, tira boa parte das economias de qualquer um.
Discutindo, avaliando e analisando as várias opções de decoração, lá pelas tantas, subindo as escadas do salão, o decorador avisou.
" - Aqui podemos deixar a Maria Antonieta!"
Eu, inconformado com o preço das coisas que se referem ao casamento, já estava indignado com mais um gasto, mais uma pessoa que levaria meus precários tostões... Ou seria mais uma convidada?
Na dúvida calei-me por um momento, tentando entender melhor o que estava acontecendo.
Sentindo que a situação estava se direcionando para convidarem a tal de Maria Antonieta (ou a contratarem melhor dizendo), resolvi então perguntar quem ela era e qual seria sua função na entrada do salão.
Todos me olharam (todos mesmos) espantados, como se eu fosse de outro planeta!!
Foi então que, na sequência, me apresentaram a tal de Maria Antonieta !!!
P.S. Para desavisados como eu....é um tal de sofá sem encosto, mas vá lá... não posso saber de tudo !

Nenhum comentário: