segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O PAI DA NOIVA - MONÓLOGO


Bem meus amigos pais....pais homens....o Pai da Noiva...
Abaixo descrevo o monólogo de abertura do filme título.
Acho que ele expressa muitíssimo bem o sentimento de um pai casando sua filha.
Leiam e vejam se concordam...


"Eu achava que o casamento era uma coisa simples
Um guri e uma guria se conhecem e se apaixonam
Ele compra as alianças
Ela um vestido
Eles juntos dizem "sim!!!!"
Mas eu estava enganado!
Isto é o matrimônio
Um casamento é algo completamente diferente (e como !)
Eu sei com certeza,
Vou passar por um!
Não o meu, mas o da minha filha Annie Banks - Mackenzie
É, este é o nome de casada dela
Mackenzie !!!!
Vou ser bem franco
Quando eu comprei esta casa, minha casa, há 17 anos,
Ela custou menos que este evento abençoado ( o casamento)
o evento no qual Annie Banks virou Annie Banks Mackennnnnzzziiiieeee !!!!
Dizem que um dia olharei para trás com grande afeto e nostalgia!!!
Eu realmente espero que sim !
Os pais me entendem...
Imagine!
Voce tem uma menina
Uma menina adorável que admira você e...
Adora voce de uma maneira inimaginável !
Eu lembro que a mãozinha dela cabia dentro da minha,
De como ela adorava sentar no meu colo e encostar sua cabecinha no meu peito...
Ela dizia que eu era o herói dela !
Ai chega um dia em que ela quer furar as orelhas...
Dai em diante voce vive num constante estado de pânico!
Voce fica preocupado se ela vai sair com os caras errados
Os caras que só querem uma coisa...
E voces sabem bem o que é...
Porque é a mesma coisa que voces queriam quando tinham a idade deles !!!
Ai ela fica mais velha
E voce deixa de se preocupar se ela vai conhecer o cara errado e começa a se preocupar se ela vai encontrar o cara certo !
Este é o maior temor de todos porque...
Aí voce a perde e
Sem perceber, voce esta sentado sózinho
Na sua enorme casa vazia...
Pensando na vida e pagando contas do casamento!"

Nenhum comentário: