domingo, 13 de setembro de 2009

O MEIO FRAQUE


Talvez os homens me entendam !

Eu queria ir ao casamento com o terno, comprado a 2 anos atrás, o qual eu usei somente 1 vez na vida !

Não seria justo?

Pois bem, fui vaiado e chamado de "pussuca".

Mas o terno é novo ! Porque não posso usá-lo?,

As ponderações não me convenceram, teria de alugar um traje... um tal de meio fraque (não imaginava o que era o inteiro, imagina meio).

Para os incautos como eu, meio fraque significa calça listrada, paleto com a gola sei lá eu o que e mais o colete ( aquele que não se usa mais!).

Pois bem, tendo sido vencido pela maioria ( como sempre, afinal são 4 contra 1) me programei para ir alugar o tal de meio fraque. Mas onde ? Sugeri a Galeria do Rosário, no centro de Porto Alegre, afinal lá, por vária vezes aluguei smoking para bailes de debutantes na década de 70. Me lembro que era barato.

A vaia foi geral!!! Onde já se viu... no casamento da filha alugar roupa no centro!

- Mas deve custar uns R$ 40,00, disse eu numaúltima tenttiva...

Não adiantou...

Fui levado para uma loja especializada, ond além de pagar caro, tive de fazer uma das coisas que mais odeio na vida! Tirar medidas e experimentar várias vezes !!!

E elas dizem que isto é divertido !!!!

Pagar caro e ficar experimentado ! Eu nunca vou entendê-las mesmo.

Nenhum comentário: