terça-feira, 17 de agosto de 2010

Minha Mala de Viagem


Após um período com um hóspede novo (um genro) ... ele se foi e levou as malas...digo, as malas normais de uma casa com 5 mulheres e 1 único homem.
Nesta condição nunca sabemos ao certo qual peça o destino pode nos pregar!
Quando poderia eu imaginar que, ao procurar minha mala para uma convenção de vendas, onde eu iria viajar com toda a equipe da empresa, não iria achar minha mala...
Quais as opções que sobraram? Alguma coisa parecida com as acima ilustradas... Uma de zebra, outra da Barbie, corações de vários tamanhos,oncinhas,etc...
Bateu-me o pavor ! Mas por sorte achei uma beemmmm mais discreta... Mala preta com bolinhas brancas e detalhes em vermelho!!!!
Bom, o jeito foi encarnar, encher o peito e manter a pose !
Lá estava eu no aeroporto, desfilando com o malão "petit poir", procurando não perder a pose e encarnado de vez a figura de pai numa casa cheia de mulheres!!!
O que mais pode me acontecer?

Um comentário:

Aline Leal Fontanella Klemt disse...

Adorei os caixotinhos azuis com bolinhas pretas!!!!