sábado, 8 de maio de 2010

ESQUECERAM DO PAI


Não somente crianças são esquecidas pelos pais. O fato que vou relatar aconteceu comigo, acreditem. Eu, pai de 3 filhas, deixado para trás!
Era a noite do Catálogo de Brotos, no Country. Eu, como sempre, coloquei minha roupa de festa e fiquei no aguardo, tomando meu scoth, quieto, pra não atrapalhar nem aparecer. Na parte de cima aquele frenesi, com chapinhas, secadores, roupas para todos os lados, várias exclamações do tipo ...."Não ficou bem em mim!" Perguntas todas mais ou menos assim: "Não estou linda?"
Eu, ia escutando aquela sinfonia de ruídos, exclamações e mais os celulares que não paravam de tocar.
Óbvio que tomava meu drink no sofá embaixo da escada que desce dos quartos....com 4 mulheres se preparando para uma festa, quanto mais escondido melhor!!
Repentinamente...Silêncio (deviam ser mais fotos, que como agora não custam nada pelo fato de serem digitais, são tiradas 40 por noite). Eu quieto, comecei a escutar o som dos saltos altos descendo as escadas, aquele tlac tlac característico.
Uma a uma foram descendo, se encaminhavam para a garagem e entravam no carro. 3 filhas e minha esposa, prontas para a festa....entraram no carro deram a partida e... se foram.... Esqueceram de mim!!!!! ´Surpreendentemente, a meia quadra de casa, uma delas perguntou:
"Quem trouxe dinheiro?" "Cadê o pai ?" Gritou a outra.... Bem....aí , lembraram de mim!!!!

4 comentários:

CaRoL Fontanella disse...

Tio Cides, muito boa essa! Quem lê acha q é piada!!! Beijos Caro

CaRoL Fontanella disse...

Tio muito boa essa! Quem lê acha que é piada!! Bjus Caro

THOUGHTS FLOATING disse...

Renasceu! finalmente!

Paulo Krause disse...

Caro amigo Cides, aqui quem te escreve é o teu ídolo e melhor amigo dos teus amigos, Paulo Krause. Quero deixar registrado que te entendo perfeitamente no quesito mulherio e as opiniões nossas valem a baixo do zero!! Agora, tu já te imaginastes sendo pai de homens ao invés de mulheres?? Essa é a nossa grande salvação. Um abraço, Paulo.