sábado, 17 de outubro de 2009

As Fases


Bem meus amigos e amigas, a ressaca esta passando !
Muita coisa acontecendo e muita coisa para escrever. Mas, como diz um amigo meu, a vida se leva com projetos ! Termina um e já devemos começar outro.
Estou deixando para trás "O Pai da Noiva" e ingressando na era "O Sogro do Irlandês"
Talvez nem todos entendam, mas explicando:
Sobrevivendo com 3 filhas significa que, a cada dia temos novas emoções !!!!
O Genro Irlandes esta chegando e a casa volta a ficar em efervescência !
Deus me ajude e nos abençoe!!!
E que venha o Irlandês, será Bem Vindo

3 comentários:

Anônimo disse...

Já estou com um belo sorriso de "boas vindas" preparado, pois inglês... I'm sorry"
Bjs
Lea

Lea disse...

Já estou preparando um belo sorriso de 'boas vindas', por que inglês... I'm sorry!
Bjs
Lea

Lea disse...

Vamos mudar de fase? Dexa de ser preguiçoso Tio sam!!!
Bj
Lea