sábado, 28 de agosto de 2010

Chegada da Primavera


A proximidade da primavera sempre desperta emoções das mais variadas em nosso dia a dia.
Hoje novamente me dei conta disso...
Acordei às 5:40 da manhã, sábado e senti que a primavera esta chegando. Voces hão de pensar que estou num momento poético, mas não é nada disso.
A chegada da primavera traz de volta, para a árvore que fica a 1 metro da janela do meu quarto, a droga de um ( ou vários) sabiá que canta a plenos pulmões, me acordando e enchendo o meu saco a não mais poder. E como ele canta, é impressionante !!!!
Tenho saudades da minha infância onde, com uma funda e bolinhas de sinamomo, se resolveria rapidamente este problemão (Hoje é proibido).
Talvez o melhor seja cortar a árvore...mas também dá problema..
Vou acabar ficando com a árvore, com o sabiá e....acordando às 5:30 da manhã até o próximo outuno (período em que o sabiá some do mapa).
Que lindo o despertar com o canto do sabiá !!!!!!

Nenhum comentário: