quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pare de chorar e tenha atenção de suas filhas !!!


Aqui vai um segredo para os pais que querem obter atenção de suas filhas!!!! Foi a maneira que encontrei de "existir" dentro do mundo feminino da minha casa... Mas cuidado, vão tentar te convencer que este método não é nada didático, positivo, pró ativo, morfológico, de mode, etc... não se deixe convencer..... funciona!
Afim de ter atenção das 3 filhas, criei uma competição: " A Filha do mês". É uma competição simples onde as três competem entre si e, ao final do mês é eleita a melhor das três. Aqui vão as regras: O juiz sou eu... somente eu posso julgar e decidir. Aquela que melhor me tratar,mais conversar, menos incomodar, etc... vai acumulando pontos. Somente eu sei as regras e elas podem mudar quando eu bem entender. No final do mês eu divulgo o resultado e a vencedora ganha um mimo ou, como elas preferem, o mimo transformado em $$$$$.
Simples, mas todas acharam ridículo, todas me criticaram dizendo ser completamente absurda esta minha tentativa. Na mesa, juntamente com minha esposa, nenhuma se dispôs a participar. Eu, simplesmente disse: " Começou a competição a partir de agora..." uma delas disse:
-" Isso é ridículo !!!"
De pronto declarei:
-" Perdeu pontos".....
A noite, uma delas se aninhou em meus braços murmurando baixinho:
-" Pai não conta pra elas, mas eu vou ganhar..... e me encheu de beijos" em seguida a outra saiu do banho e disfarçadamente, me dando atenção começou a conversar comigo e perguntou qual (entenda-se de quanto) seria o mimo!!!! e ficou me fazendo um carinhoso cafuné !!!! E assim, nenhuma dando o braço a torcer, começou a disputa.
Passei 3 meses tendo toda atenção que queria.... foi ótimo (claro que cada uma ganhou 1 mes), depois deste período porém, o poder central interviu e proibiu a competição. Não tendo outra opção nada mais me restou do que passar esta experiência para quem se dispor a ler esta postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem preciso dizer quem foi a primeira a ganhar né, heheheh!